quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Já é sexta...

Para muitos, a sexta-feira é o dia do "relax total"... poderíamos dizer que até "um belo dia de princesa"...
Para mim, a sexta é a continuidade do que faço...
Sexta-feira é dia de reorganizar a agenda da semana... dia de preparar belos pratos e saborosos doces... dia de abençoar, mais uma vez, o sagrado ambiente familiar, para receber amigos e alguns visitantes... sim, aqueles que chegam somente para um cafezinho silencioso...
É dia de sorrir mais para renovar o desgaste dos dias anteriores...
Dia de Sol... mesmo que chova...
Dia de fazer tudo com muito gosto... cozinhar, por exemplo...
As unhas... Ah! já foram feitas no meio da semana...
Não me prendo a rituais de beleza em dias determinados... procuro ser eu mesma em todos os dias...
Faxina de casa é na segunda, para que a semana transcorra mais agradável...
Os tomates???... linda cor, não??? E servem para um excelente molho...

 Aqui, todos são muito bem vindos!


 Cheesecake de goiaba...

 Bonequinha da amiga Keisy (Entreretalhos)...

 Ah!... e meu pezinho no "lerê"...


2 comentários:

  1. Oi Ro,
    uma boa sexta pra vc, e um ótimo fim de semana.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Rô, que cantinho mais lindo,charmoso e aconchegante. Cheio de delícias. Eu tb adoro pequenos detalhes. Aqui, perto de casa na estrada para Campos de Jordão, há várias lojas vendendo coisinhas de vime e madeira, desde móveis até porta copos. Já faz alguns anos comprei umas cestinhas individuais para pão, uma lindeza. Fica lindo na mesa. São de rattan. Lindo presente de Natal. Vou lá ver se ainda tem.
    Amo seus sanduíches e um dos meus doces favoritos é cheesecake. Em segundo lugar são os pastéis de Coimbra.
    Bom fim de semana! Bj

    ResponderExcluir