terça-feira, 2 de novembro de 2010

Soy Jo

Amigos... bom dia!
Esta sou eu aos seis aninhos...
Resolvi postar esta foto para comemorar mais um aniversário (que foi ontem).
Vocês já sabem como gosto da história, da memória familiar... de uma cidade... e até a universal (onde possa alcançar)... então, comemoro lembrando de ótimas fases... bons tempos... 
Puxa, descubro agora que posso fazer parte de "postais antigos", que muito me encantam... mas não sou velha... e amei descobrir isto, já que possuo um acervo invejável...
Minha alma tem a idade do vigoroso vento que passa e se renova em segundos, do sorriso jovial, das belezas  que conheci na infância e que insistem em permanecer em mim... à minha volta... em tudo o que digo, penso ou falo...
Esta sou eu... não a pequena da foto... já tenho alguns anos a mais... mas, a memória "fresca" da bela família, de sorrisos lindos de mãe, de bonecas engraçadas, banho de banheira, bolinhas de sabão, pular corda, pique pique, berlinda, bonequinhas de papel... sou eu... reavivada constantemente...
Os anos passam... e eu insisto em não me separar da minha essência...
Posso em alguns dias me sentir com18 anos, outros com 10... 20... 15... e meus sentimentos acompanham...
Isto é maravilho...
Olhar o passado é para mim olhar a minha trajetória... meu crescimento... minha evolução...
Minha bagagem é enorme... sou ávida por novos conhecimentos e experiências diversas me fascinam...
Esta "soy jo"... um pouco menina, muito familia... por demais, mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário